terça-feira, 28 de junho de 2011

A VAQUEJADA PERDE MAS VAQUEIRO


Morreu mais um vaqueiro, na tarde desse último domingo em Umarizal(Germano vaqueiro e juiz de vaquejada)



A cidade de Umarizal-RN, voltou ao cenário da violência, na tarde /de  domingo, dia ( 29/05 ), no final tarde e inicio de noite ocorreu um homicídio no bar do Paulista situado, as margens da RN que liga as cidades Umarizal-RN a Lucrécia-RN. Segundo o dono do bar, dois elementos desconhecidos chegaram em uma motocicleta, com placas não identificadas  e um deles efetuou vários disparos de arma de fogo contra a  pessoa de Francisco Germano Cavalcante Sobrinho, conhecido popularmente como “Germano vaqueiro” , que teve morte imediata. Outro rapaz que estava no bar, foi  atingido por um balaço  no pé, após ser socorrido para o Centro de Saúde de Umarizal-RN, onde recebeu os primeiros socorros, foi transferido para a cidade de Mossoró-RN, para a retirada da bala que ficou alojada, mas não corre risco de morte. Já os autores do crime, após praticarem o homicidio apreenderam fuga com destino ignorado. O corpo da vitima ainda se encontra no local sob a proteção da policia militar de  Umarizal-RN, aguardando a equipe do Instituto Tecnico-Cientifico de Policia do Rio Grande do Norte ( ITEP_RN ), delegacia de Mossoró-RN, que deverá nas próxima horas recolher o corpo para ser autopiciado em Mossoró-RN, e logo em seguida, será liberado para à familia realizar o  velório e sepultamento. .

Fonte:

 

 

 

 

 

O VAQUEIRO HÉLIO JR. MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE '' luto "


.
 

(VAQUEIRO HÉLIO JR.)






 Um acidente grave ocorrido na madrugada deste sábado, 18 de junho, por volta das 5 horas, tirou a vida de dois rapazes na região do Vale do Açu. Eles foram identificados como, Helio Santiago Lopes Junior e Vagner Regnê da Silva Brito.
A polícia informou que a colisão entre um ônibus da empresa Delmonte de placas –MYT-0756, e uma S-10 de placas HVD-9204, ocorreu na RN-118, próximo a comunidade de Pedrinhas em Ipanguaçu/RN.
Além dos dois mortos, ainda ficaram feridos, José Alves de Oliveira, Rosivan Alves de Oliveira, José da Silva e Erivan Soares. Todos foram encaminhados para o Hospital Regional de Assu.

OBS: HÉLIO SANTIAGO LOPES JR, É NACIONALMENTE CONHECIDO COMO 
HÉLIO JR, ELE ERA VAQUEIRO DA EQUIPE DE VAQUEJADA DO MANOEL ARGEMIRO PARK CENTER DA CIDADE DE ITAJÁ, SEU SEPULTAMENTO SERÁ AMANHÃ NAQUELA CIDADE ÁS 8:00HS(MANHÃ).


Meus sentimento pela perda do vaqueiro da nossa região "HELIO JUNIOR".Que Deus ilumine e console a vida de todos os familiares!
"As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável." 


FONTE/BLOG DO SIDNEY SILVA
FOTO: JARBAS ROCHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário