quinta-feira, 30 de junho de 2011

INOVANDO NA VAQUEJADA

O palco das grandes vaquejadas tras novidades em 2011

Clara Marinho


A diretoria do Parque Rufina Borba, situado em Bezerros/PE, divulga as novidades da vaquejada para este ano. Além dos R$ 185 mil em prêmios, muitos outros atrativos farão do Palco das Grandes umas das festas de gado destaque no calendário de competições em 2011.
Nos dias 18, 19, 20 e 21 de agosto, serão realizadas disputas entre os melhores cavalos e vaqueiros, etapas do Campev e Campeonato Portal Na Vaquejada, Leilão e shows com bandas de renome nacional. Estes são alguns dos atrativos que fazem da festa de Bezerros um evento diferenciado que recebe milhares de pessoas, a cada nova edição.
Eduardo Borba convida proprietários e competidores a participar da categoria 1° Potro de Ouro. A competição (Classe Aberta), que será realizada na quinta-feira (18) a partir das 13h, é voltada para animais nascidos a partir de 01 de julho de 2006 e premia com R$ 15 mil. Na sexta-feira (19), às 20h, acontecerá o 2° Leilão União, apresentando 45 lotes da raça Quarto de Milha com linhagens voltadas para Corrida, Vaquejada e Tambor.
No sábado (20), a banda Asa de Águia se apresenta, junto com Forró do Muído, Forró da Curtição e Forró das Firmas. Para maior conforto do público, serão montadas estruturas de duas áreas Vips: Backstege do Rei e Espaço Zabumba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário