terça-feira, 28 de junho de 2011

ASSOVARN INOVA MAS UMA VEZ

Dia primeiro de julho 2011 serão abertas as inscrições da categoria feminina ASSOVARN


A ASSOVARN hoje se consolida como sendo além de uma organização, um campeonato de vaquejada bastante organizado, e vem trazendo para os parques de vaquejada as famílias dos vaqueiros que encontram ali ambiente familiar e saudável derrubando vários estigmas que tinham nas vaquejadas. O que se ver mais nos caminhões que aportam nos parques são reuniões entres os competidores e seus familiares que regado a muito churrasco aproveitam para se confraternizar.

Pensando nessa maior integração a diretoria ASSOVARN resolveu criar, ouvindo o clamor de muitas mulheres que praticam a vaquejada, a categoria Feminina. Essa categoria segue os moldes da então categoria Iniciante para os jovens de até 14(quatorze) anos. O valor da filiação para esta categoria será de R$ 150,00 e o pagamento pode ser divido em até 3 x vezes no cheque, sendo 1+2. A "vaqueira” que tiver interesse em se filiar deverá preencher a ficha de filiação (clique aqui), anexar uma foto 3x4 e ligar para (84) 9936-3001 em horário comercial, para formalizar sua inscrição e assim pode participar do 2º turno do IV Campeonato ASSOVARN de Vaquejada. A premiação do campeonato será divulgada após as filiações, sendo interesse da diretoria reverter toda a receita em prêmios para dar um maior estimulo as vaqueiras que querem participar do melhor campeonato amador de vaquejada do Brasil.

O segundo turno do IV Campeonato ASSOVARN de Vaquejada começa no mês de agosto no Parque Otaviano Pessoa, na cidade de Macaíba (RN), com uma super festa. Neste turno serão quatro etapas, sendo a quinta etapa na cidade de Montanhas (RN), festa da família Pilão que marcara com muita organização e brilhantismo, depois na cidade de Parnamirim (RN), na Cidade dos Cavaleiros, palco de grandes eventos, e por ultimo a grande final na cidade de Nísia Floresta (RN), no Parque João Barros, onde a ASSOVARN pretende fechar com chave de ouro esse campeonato que veio engrandecer a classe amadora do RN.

fonte: Autor: ASSOVARN portal do equino

Nenhum comentário:

Postar um comentário