quinta-feira, 9 de junho de 2011

A MORTE DE UM VAQUEIRO ENTRISTESSE NOSSOS CORAÇOES

NO ULTIMO SABDO DIA 4 DE MAIO DE 2011, MORREU VITIMA DE UM INFARTE FUMINANTE O VAQUEIRO JAMIL. ELE ESTAVA EM ATIVIDADE TREINANDO SUA EGUA DE ESTIMAÇAO SABRINA PACHE, QUANDO SENTIU-SE MAL E VEIO A FALEÇER.

A VAQUEJADA PERDE UM GRANDE VAQUEIRO E OS AMIGOS PERDEM UM GRANDE AMIGO, OS FAMILIARES PERDEM UMA PESSOA IMPORTANTE NA FAMILIA, ESPOSA, FILHA E FILHO PERDERM O MARIDO E O PAI DEDICADO E ESFORÇADO.

A TODOS QUE FAZI,A PARTE DO SEU CICLO DE AMIZADES SENTIRAM SUA FALTA, SUA EGUA SABRINA HOJE FICA TRISTE DENTRO DE SUA BAIA, COMO SE ESTIVESSE PEDINDO QUE JAMIL A MONTA-SE E FOSSEM CORRER, AS PISTA DE VAQUEJADAS FICAM TRISTES SEM SUA ALEGRIA, SENTIREI FALTA DO AMIGO VAQUEIRO JAMIL ABDALA. O QUAL SEMPRE ADORAVA QUANDO EU DIZIA MAS OU MENOS ASSIM, ALO MEU POVO PREPAREN-SE AI QUE NESTE MONETO A SENSAÇAO DAS VAQUEJADAS VEM A PISTA O CAVALEIRO JAMIL, MONTA EGUA SABRINA PACHE, ANIMAL TORDILHO DE SUA ALTISSIMA ESTIMAÇAO, JA AUTORIZOU JAMIL, VAI DESÇENDO PELA MERODIONAL DIREITA MONTADO SABRINA, O BOI E PRECOÇER MAS ELE CONFIA EM SEUA ANIMAL, VAI PRA FAIXA E ELEVA O BOI AO SOLO, SENTIREMOS SUA FALTA JAMIL..

Nenhum comentário:

Postar um comentário