quinta-feira, 7 de abril de 2011

UM LEILAO COM GRANDE GENETICA

Primeiro Leilão Velox apresenta animais com pedigree até a 5ª geração


Numa promoção do Rancho Sant’Ana e do Haras Maria Barreto, o primeiro Leilão Velox e Convidados será realizado no próximo sábado, 09, no Recinto de Leilões Terra de Santa Fé, na cidade de Bezerros-PE. Com assessoria da Apoio Rural, o pregão disponibilizará 49 lotes de animais da Raça Quarto de Milha, com pedigree até a quinta geração.
A venda de coberturas de animais com genética campeã de vaquejada será um dos pontos fortes do pregão, que começa a partir das 15h, com transmissão ao vivo pelo AgroCanal. Os destaques são: Norton Rick, irmão próprio do fenômeno Rick Toro VM ganhador de várias vaquejadas, Return Apollo, tríplice coroado e Voghts Gold (Shazoom x Blazem Mavem).
A batida do martelo do leiloeiro Aníbal Ferreira promete balançar o tatersal do Terra de Santa Fé. Também estarão à venda filhos do Silver Wild (Roxão), lotes com linhagem Apollo VM, Dash for Cash, Beduino, Easy Jet e outros animais consagrados. Uma grande oportunidade para os criadores adquirirem seu futuro campeão, em até trinta parcelas de 2+2+2+24 e à vista com 15% de desconto.
Cadastro antecipado, catálogo, fotos, vídeos e regulamente no site da leiloeira responsável www.mbaleiloes.com.br.
Mais Informações: Apoio Rural - Júnior Medeiros (81) 9272.0623 E Gustavo Lins (81)9446.7017.

Foto: Norton Rick VM
FONTE: Clara Marinho PORTAL VAQUEJADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário