quarta-feira, 6 de abril de 2011

O CIRCUITO DO REFRESQUE "BRAMA FRESH"

Circuito Brahma Fresh – Sucesso comprovado

Começou em Gravatá, Pernambuco, o segundo ano do Circuito Brahma Fresh de Vaquejada. Disputa grande na pista e público entusiasmado comprovam o sucesso desse que é um dos mais importantes Circuitos do Brasil, com um milhão em prêmios e nove etapas em cinco estados brasileiros.
A segunda etapa já ocorre nesta semana, de 7 a 10, no Porcino Park Center, em Mossoró-RN. Uma das mais tradicionais do país, a vaquejada de Mossoró/RN é conhecida por receber os melhores vaqueiros da atualidade e dispor de grandes atrações. Este ano oferece R$ 140 mil em prêmios, contando com uma boiada selecionada e excelente estrutura para atender público e competidores.
A festa reúne ainda as melhores bandas de forró do país em três dias de shows. Neste ano, a atração principal fica por conta de uma das mais renomadas duplas sertanejas da atualidade, Victor e Leo, ganhadora do título de Melhor do Brasil pela terceira vez concecutiva. A vaquejada terá ainda shows das bandas Garota Safada, Forró Boca a Boca, Arreio de Ouro, Forró da Curtição, Balanço de Menina, Forró Real.
Com todos estes atrativos de primeira qualidade, a festa atrai o mais variado público e mantém sucesso do evento ano após ano. É diversão garantida para os amantes de vaquejada e de forró. Você não pode ficar de fora. Afinal, festa boa tem que ter você.
Maiores informações: www.porcinoparkcenter.com.br ou (83) 9924-9282 (Tibério).
 

Circuito Brahma Fresh – É a vez do Porcino Park Center

A segunda etapa do Circuito Brahma Fresh de Vaquejada começa nesta quinta-feira, 07, no Porcino Park Center, em Mossoró-RN. Uma das maiores e mais tradicionais festas do Brasil, organizada pelo Grupo Porcino Costa, reúne os melhores vaqueiros do país em quatro dias de competição, com R$ 140 mil em prêmios, excelente estrutura em um espaço agradável com muita música e gente bonita.
A festa reúne ainda as melhores bandas de forró do país em três dias de shows. Neste ano, a atração principal fica por conta de uma das mais renomadas duplas sertanejas da atualidade, Victor e Leo, ganhadora do título de Melhor do Brasil pela terceira vez consecutiva. Os irmãos se apresentam na sexta-feira, 08, noite em que também tocam o Forró da Pegação e Forró Boca a Boca.
No sábado, 09, a grande atração é Garota Safada, comandada por Wesley Safadão. Arreio de Ouro e Forró da Curtição completam a festa até a madrugada do domingo. Na última noite da festa, o forró fica por conta de Balanço de Menina e Forró Real.
Segurança reforçada, muito brilho, emoção e alegria na maior festa de gado do Brasil. Agora é a vez da vaquejada do Porcino Park Center, uma festa pra lá de boa, que tem que ter você.
Maiores informações: www.porcinoparkcenter.com.br ou (83) 9924-9282 (Tibério).

Nenhum comentário:

Postar um comentário