segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O RIO GRANDE DO NORTE FOI BEM REPRESENTADO

Peppy Bryan Bar é campeão do Amador no Camp. Nacional da ABQM

por Clara Marinho

O garanhão do Parque Cidade dos Cavaleiros, de Parnamirim-RN, conquistou o primeiro lugar no Campeonato Nacional ABQM de Vaquejada, na sela de Eliton Júnior, conhecido por Etinho e seu esteira Yellow Stone montado por Renato Junior.  A disputa da categoria Amador do Campeonato Nacional ABQM de Vaquejada aconteceu na tarde do domingo, 02, na arena do Parque e Haras Ivandro Cunha Lima, na cidade de Campina Grande-PB.

A dupla campeã levou para casa uma premiação de R$ 6.500,00 e um novo troféu para a estante após disputar, boi a boi, o título com outros 23 competidores.

Após as apresentações das categorias Jovem e Feminino os Amadores entraram na pista. Foi preciso apenas três rodadas para Pepý Bryan Bar sagrar-se campeão. Eternal Neto é o animal Reservado Campeão, ele representou a Cachaça Dona Moça do estado de Minas Gerais, montado por Wagner Ribeiro.

Emocionado, Etinho dedicou o título ao seu pai, que faleceu recentemente, a Deus e a toda sua família, principalmente “as cinco mulheres da minha vida: minha esposa Débora, minha filha Maria Fernanda, minha mãe e minhas duas irmãs”, declarou.
 
 
Peppy Bryan Bar é filho do garanhão Vintage Bryan SA, da criação do Rancho Sant'Ana de propriedade de Dêvis Portela de Melo Filho. 
 
 
Fotos: Aluíso Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário