segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O HARAS DG INOVA MAS UMA VEZ

Parque e Haras DG receberá etapas da Fevap, PBQM e Campeonato Portal



Depois de várias conversas entre os diretores dos circuitos Fevap, PBQM e Campeonato Portal, ficou decidido que a etapa destas competições, que antes seria realizada no Parque Cowboy, em João Pessoa-PB, será disputada no Parque e Haras DG, na cidade de Sapé-PB. O evento acontecerá entre os dias 17 e 20 de novembro, com uma premiação de R$ 150 mil.
Desta vez, a vaquejada do Parque DG será repleta de grandes emoções, pois esta competição será marcada pela etapa final do circuito Fevap, onde será conhecido o melhor vaqueiro Amador da federação que é referencia nacional em vaquejada. Também será conhecido o melhor cavalo Quarto de Milha cadastrado na entidade estadual da raça, que é a PBQM.
E a emoção não para. Pela primeira vez, Sapé-PB sediará uma etapa do Brasileirão das Vaquejadas. O Campeonato Portal estará em sua fase decisiva e todos os criadores levarão seus cavalos e éguas, das categorias Amador e Profissional, com o objetivo de conquistar o ponto mais alto do pódio na competição que mais valoriza as verdadeiras estrelas do esporte vaquejada.
Sob a organização dos diretores Décio Gouveia e seu filho Decinho e família, como também, na gerencia de Alex Juiz, a vaquejada do Parque e Haras DG tem tudo para ser umas das mais emocionantes vaquejadas de 2011.
Foto: Aluíso Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário