segunda-feira, 25 de julho de 2011

MUDNDO DE VAQUEIRO MAS CONTINUANDO DERRUBANDO BOI

Olena Colorado: Muda o vaqueiro, mas as conquistas continuam


A adaptação do vaqueiro Zé Múcio com o cavalo Olena Colorado foi mais rápida do que muitos imaginavam. O vaqueiro  obteve excelente desempenho com seu novo animal, que juntos terminaram a vaquejada do Parque Sílvio Bezerra de Melo/RN na décima posição. O Olena Colorado ainda conseguiu a quarta colocação na 14ª etapa do Campeonato Portal e agora é o nono na classificação geral do “Brasileirão das Vaquejadas”, categoria Profissional, especialidade Puxar, somando 80 pontos.

O cavalo Olena Colorado ganhou fama no país quando ainda fazia parte do plantel do criador Nicolau Pascoal, da Fazenda Santa Fé, da cidade de Caruaru-PE. O desempenho do animal chamou a atenção do também criador Alexandre, proprietário do Parque Leticia, que ano passado decidiu adquirir o cavalo que viria terminar o CPNV 2010 em quarto lugar, com 160 pontos e 21 classificações.
E para os vaqueiros, criadores e admiradores do esporte vaquejada, que desejam conhecer a casa do Olena Colorado, em Surubim-PE,  a direção do Parque Letícia realizará a segunda edição de sua vaquejada na quarta semana de outubro com mais de R$ 100 mil reais na premiação, além de uma excelente infraestrutura e uma boiada de alta qualidade técnica.

FONTE: Rodrigo Martins PORTAL VAQUEJADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário