segunda-feira, 25 de julho de 2011

CONFIRA A PARCIAL DO CICUITO QUE ESTA DANDO O QUE FALA

Portal divulga pontuação parcial do Circuito Brahma Fresh



Após a realização das etapas de Gravatá/PE, Mossoró/RN, Carpina/PE e Currais Novos/RN, divulgamos os competidores que estão comandando o maior circuito de vaquejada do Brasil. A premiação do Circuito Brahma Fresh 2011para equipes e vaqueiros Profissionais e Amadores é superior a milhão de reais e mais quatro carros e seis motos zero km na premiação final.
Entre os competidores da categoria Profissional, Genildo Filho está em primeiro lugar, com 174 pontos. Seguido de Carlos Rodrigues que marca 134 pontos. E em terceiro lugar está o vaqueiro Mi Xavier, com 94 pontos.
Tiago Rolim é o líder do Circuito Brahma Fresh, com 167 pontos, na categoria Amador. E em segundo e terceiro lugar, estão Romero Urquiza e Mauro Armstrong com 94 e 87 pontos, respectivamente.
Já na categoria Equipe, o ‘time’ Parque Ivandro Cunha Lima/Grupo Bezerra/Grupo Clóvis lidera, disparado, com 261 pontos. Representado por Neco Menezes, a equipe do Haras BonSucesso se mantêm na segunda posição empatado com o time do Porcino Parque Center, com 184 pontos cada. O Parque Letícia ocupa a terceira posição, marcando 181 pontos.

Foto: Pedro Ivo
fonte: Clara Marinho portal vaquejada

Nenhum comentário:

Postar um comentário