segunda-feira, 25 de julho de 2011

ESSA EQUIEPE ESTA SUPERANDO AS ESPCTATIVAS

Equipe Parque Zezé Rocha lidera o Ranking Nacional com boa vantagem de pontos





A briga pelo primeiro lugar no Ranking mais disputado do esporte vaquejada permanece entre os times do Sergipe e Pernambuco, só que nesta semana, o time sergipano se saiu melhor. Há semanas intercalando o topo da competição, as equipes Parque Zezé Rocha e Grupo Clóvis Paiva/Parque Milanny esquentam a corrida pelo título de Melhor Equipe, categoria Profissional, da vaquejada em 2011.
Com uma diferença de 65 pontos, a equipe de Romário Rocha e Celso Vitório ocupa a primeira colocação, somando 375 pontos no Ranking Nacional, contabilizando 26 classificações. Em segundo lugar está o time de Iran e André Paiva Filho, conhecido por Neném Paiva.
Já a equipe do Grupo Projeart/CE vem melhorando significativamente de posição e está, atualmente, em 3° lugar, com 250 pontos. Quem também está forte na briga são as equipes do Parque Milanny/PE e Haras BonSucesso/PE. As duas somam 225 pontos cada, mas de acordo com o critério de desempate da competição, elas ocupam a quarta e quinta colocações, respectivamente.

fonte: Clara Marinho portal vaquejada

Nenhum comentário:

Postar um comentário