quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O MELHOR VEICULO DE DIVULGAÇAO ESTA "AQUI REVISTA VAQUEIRAMA"

Anuário Melhores do Ano 2010. Ainda há espaço para a projeção de sua marca

O Anuário Melhores do Ano 2010 está em fase de produção e será lançado no dia 25 de março no Leilão Paraíba Horse na vaquejada do Parque Ivandro Cunha Lima na cidade de Campina Grande-PB. A publicação tão esperada vem trazendo a cobertura completa da entrega de troféus aos ganhadores do Oscar da Vaquejada e reportagens nos maiores parques do país, bem como temas inusitados dentro do esporte.
Esta já é a segunda edição do Anuário que nasceu em 2009 com a finalidade de divulgar o Prêmio Melhores do Ano e seus ganhadores, além de divulgar cada vez mais esse esporte genuinamente brasileiro. Foi a partir desta publicação que nasceu a Revista Vaqueirama dirigida exclusivamente para quem ama vaquejada.
Lançada em 2010, a Revista Vaqueirama caiu no gosto dos apaixonados pelo esporte do valeu boi. O veículo abraçou com seriedade e dedicação a responsabilidade de registrar com paixão os melhores momentos das maiores festas de gado de todo o Nordeste, levando ao público, matérias divertidas, ricas em conteúdo e fotografia.
No ano que passou, a Vaqueirama entrevistou empresários como Jonatas Dantas e Clóvis Paiva, fez a cobertura completa das seis etapas CAMPEV, do 8º Potro do Futuro e Campeonato Nacional de Vaquejada da ABQM, fez um resgate sobre a história da vaquejada, mostrou a força da mulher no esporte, divulgou festas de gado, haras, animais de genética excelente, apresentou artigos veterinários esclarecedores e, é claro, mostrou tudo o que aconteceu no melhor campeonato de cavalos de vaquejada, o Campeonato Portal Na Vaquejada.
Está oficialmente aberta a temporada de anúncios na maior vitrine do esporte vaquejada. Empresários, criadores, donos de parques e haras interessados em divulgar leilões, animais, produtos, serviços e eventos, deverão reservar o espaço publicitário até o dia 26 de fevereiro pelo telefone (83) 3335.7019. ou através do email Revistavaqueirama@gmail.com                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário