domingo, 2 de janeiro de 2011

MELHORES DO ANO O OSCAR DA VAQUEJADA BRASILEIRA

Prêmio Melhores do Ano 2010 consagra Profissionais de Trabalho

Na sexta edição do Prêmio Melhores do Ano, profissionalismo e dedicação ao esporte vaquejada foi, mais uma vez, decisivo no momento de votação nas categorias destinadas aos profissionais de trabalho.
O ‘Oscar das Vaquejadas’ trouxe surpresas e confirmações de favoritismo em 2010. O evento é sem dúvida um dos momentos mais esperados do ano no esporte vaquejada. Na Categoria Auxiliar de Juiz, Diogo de Guarabira-PB conquistou o Bi Campeonato, com 32% dos votos. Já na Categoria Melhor Curral a disputa foi acirrada e com 51% dos votos, Soró de Campina Grande-PB foi eleito o melhor. Conquistando o título de campeão pela quarta vez, a equipe de Júlio Cláudio de Altinho-PE levou para casa o título de Melhor do Ano na categoria Secretaria com 63% dos votos. Consagrada quase por unanimidade, a equipe do Vaquemóvel Estúdio de Campina Grande-PB, responsável por filmagem e som de pista, levou mais um troféu. Representado por Agripino Leal, o Vaquemóvel comprovou que vem realizando, nas vaquejadas de todo Brasil, um trabalho imbatível. Na categoria Melhor Juiz de vaquejada, Nonato de Caraúbas-RN foi eleito o melhor em 2010.
Quanto ao primeiro lugar na Categoria Melhor Locutor muitas especulações foram feitas em torno de três nomes: Marcelo Porto, Prefeito Locutor e Josivaldo. Carimbado novamente por sua competência, Marcelo Porto de Sumé-PB foi eleito, pela quarta vez, o melhor locutor de vaquejada do ano. Marcelo fez bonito, dedicando seu tetracampeonato ‘aos meus pais e minha esposa, que são os meus pilares, aqueles que me dão força para realizar meu trabalho, onde preciso me ausentar todos os finais de semana’, declarou. A pedido do apresentador Anibal Ferreira, Marcelo simulou uma corrida do criador, presente no evento, Jonatas Dantas do Ana Dantas Ranch, montando o garanhão Roxão.
Realizado em clima de confraternização, o evento Melhores do Ano 2010, reuniu grande parte dos vaqueiros, chefes de equipe, empresários, criadores e amantes da vaquejada brasileira. A premiação foi realizada na sexta-feira, 17, no Parque Arthur Filho, na cidade de Pilar-AL.
Veja lista completa de votação: 
CATEGORIA AUXILIAR DE JUÍZ
DIOGO – GUARABIRA-PB TOTAL DE 7 VOTOS – 32%
Outras opções
Votos
Porcentagem
Marciel – RN
05
23%
Márcio – PB
05
23%
Pedro Neto – PE
04
18%
CATEGORIA CURRAL
SORÓ – CAMPINA GRANDE - PB TOTAL DE 41 VOTOS – 51%
Outras opções
Votos
Porcentagem
Pedro Piaba – PE
39
49%
CATEGORIA SECRETARIA
JULIO CLÁUDIO E EQUIPE - ALTINHO – PE TOTAL DE 50 VOTOS – 63%
Outras opções
Votos
Porcentagem
Flávio César – PB
25
31%
He-Man – RN
02
3%
Romilson – PE
02
2%
Bel – PE
01
1%
 CATEGORIA FILMAGEM DE PISTA
VAQUEMÓVEL - AGRIPINO LEAL – CAMPINA GRANDE-PB TOTAL DE 75 VOTOS – 99%
Outras opções
Votos
Porcentagem
Brasil Filmagem - MA
01
1%
 CATEGORIA JUIZ DE PISTA
NONATO – CARAÚBAS-RN TOTAL DE 37 VOTOS – 26%
Outras opções
Votos
Porcentagem
Elpídio – RN
22
16%
Mailton – PB
17
12%
Gildécio Gonçalves – PB
16
11%
Piaba – BA
15
11%
Régis – BA
10
7%
Anchieta – BA
10
7%
 CATEGORIA LOCUTOR
MARCELO PORTO – SUMÉ – PB TOTAL DE 65 VOTOS – 46%
Outras opções
Votos
Porcentagem
Prefeiro Locutor – RN
42
30%
Josivaldo – RN
16
11%

Nenhum comentário:

Postar um comentário