domingo, 2 de janeiro de 2011

A EQUIPE DO PARQUE AFRISIO BARROS VEM COM FORCA TOTAL EM 2011

Equipes de vaquejada já começam a se estruturar para 2011

Antes de comemorar a entrada de 2011, várias equipes já iniciam seus projetos para a próxima temporada. Recentemente, o time do Parque Afrísio Barros Silva anunciou a parceria com mais dois grandes vaqueiros. Rodrigo Barbalho agora se junta a Dinarte Filho e a Marcio Sales. Juntos eles irão angariar pontos para a equipe da cidade de Santo Antonio-RN, na categoria Amador. Além de reforçarem a equipe, Rodrigo, Dinarte e Marcio irão realizar a grande vaquejada do Parque Afrísio Barros Silva, no mês de setembro, em mais uma super etapa do Campeonato Portal Na Vaquejada.
Outra equipe que também anunciou reforços foi a Bagunça Jeans, da cidade de Toritama/PE.  A partir de janeiro, o vaqueiro Adelson Filho defenderá a camisa do time que tem o cavalo Red Bull como trufo para mais um ano de grandes competições.
Já o estado de Alagoas terá uma nova representação. Os vaqueiros Rodolfo Iziodoro, Walter Amaral e Luciano Amaral uniram forças e formaram a equipe Parque Benedito Malta/Grupo Amaral. Se depender do currículo dos integrantes da equipe, Alagoas estará no podio das grandes vaquejadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário