domingo, 9 de janeiro de 2011

A MAIOR FESTA DE REIS DO ESTADO E AQUI!!!!

95ª FESTA DE REIS - A MAIOR FESTA DA HISTÓRIA

A cidade de São José do Campestre, realizou a maior festa religiosa de todos os tempos, com número recorder de público durante os três dias de evento. 

A festa foi marcada com atrações de peso como dia 05, Aviões do Forró, Forró do Bom, Forró Pegado. Dia 06, Léo Magalhães, Forró pra Farrear, Forró me Pega. Dia 07, Forró da Pegação e Deixe de Brincadeira.  O largo da rodoviária estava lotado com mais de 8 mil pessoas, consagrando mais uma vez como a maior do Estado.

A cobertura da festa foi feita pela Tv União que realizou filmagens dos pontos turisticos, obras municipais, entrevista das autoridades locais, visitantes e cantores das bandas.

A Prefeitura junto aos empresarios Junior fofao e Junior balada do grupo empresarial - Fontes Enttretedimento montaram uma grande infraestrutura de segurança com reforço policial, viaturas e também, a instalação de um posto de saúde móvel com ambulância que atenderam pequenas ocorrências sem gravidade.    

Parabéns aos empresarios e a Prefeitura pela grandiosidade do evento que se tornou a maior festa de reis do estado, cheia de alegria e tradiçao aonde e promovido reencontros de amigos e familiares neste periodo tao festivo da festa de reis em São José do Campestre. Se voce nao conheçer precisar conheçer. Entre no blogger da Secretaria de Turismo do nosso municipio : www.seturcampestrern.blogspot.com, e encante-se com nossa cidade.
 
 
 FORRÓ DO BOM



FORRÓ PEGADO


  
AVIÕES DO FORRÓ 





COBERTURA DA FESTA - TV UNIÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário