terça-feira, 17 de maio de 2011

TRAGEDIA DE UM VAQUEIRO


tragedia_em_caicara
Uma verdadeira tragédia marcou o final da noite deste sábado (14) na cidade de Caiçara-PB, depois que um homem assassinou a ex-esposa, a enteada e uma vizinha.
Já passava das 23h30 quando Gerson Amador Bezerra (Gerson Formiga) de 50 anos, residente na Rua Antenor Navarro, no centro de Caiçara, arrombou o portão da residência da sua ex-mulher, Maglione Florêncio da Silva, 32 anos, na Rua Maria Bezerra de Lima, na mesma cidade e efetuou quatro disparos de arma de fogo na cabeça da mesma. Em seguida Le foi até um dos quartos da casa, onde estava Widerlânia Silva dos Santos, 13 anos, filha de Maglione e também a matou com dois tiros na cabeça. A adolescente ainda foi socorrida para o Hospital Regional de Guarabira, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Ainda não satisfeito com os dois homicídios, o acusado se dirigiu até a casa de Elizângela Soares, 30 anos, residente na mesma rua que ele, arrombou a porta da residência dela e em seguida a matou também com dois tiros na cabeça.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local foi informada que o elemento estava no interior da sua casa. Depois de alguns minutos de negociação com a polícia, Gerson atentou contra a própria vida, atirando duas vezes na cabeça. Ao ouvir os disparos, a PM entrou na casa e se deparou com o acusado agonizando.  Ele e Elizângela foram socorridos para o HR de Guarabira, mas a jovem acabou não resistindo e também faleceu. Gerson Amador recebeu os primeiros atendimentos e depois foi transferido para o Hospital de Traumas de João Pessoa.
Segundo informações de populares, o elemento tem um comportamento violento e é metido a valentão, na cidade. Testemunhas também disseram que ele já havia ameaçado a ex-esposa outras vezes. Maglione havia se separado de Gerson há pouco mais de 30 dias. Ele tentou a reconciliação, mas ela não aceitou. Inconformado com o fim do relacionamento praticou o triplo homicídio.
Em entrevista à imprensa o irmão da primeira vítima disse que além de Maglione e Widerlânia, ainda havia mais três crianças, filhas do agressor e da vítima, na casa. As crianças que têm 3, 5 e 8 anos estavam dormindo e não acordaram com o barulho dos disparos.
O Portalmidia foi o único Portal a estar presente acompanhando todo o desenrolar do caso, que entrou pela madrugada.
Só aqui você ver, com exclusividade, as imagens desta tragédia ocorrida em Caiçara-PB.
tragedia_em_caicara
Maglione - Ex-mulher
tragedia_em_caicara
Maglione
tragedia_em_caicara
Widerlânia - Filha de Maglione
tragedia_em_caicara
Elizângela - Amiga de Maglione
tragedia_em_caicara
Gerson - Vaqueiro assassino
tragedia_em_caicara
tragedia_em_caicara
tragedia_em_caicara
tragedia_em_caicara
FONTE: Juka Martins/Da Redação - PortalMidia.netjoaopaulovaquejadas.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário