quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

UM EXEMPLO DE VAQUEIRO E DETERMINAÇAO

Para quem não o conhecer este é Raimundo Henrique, um grande homem que dentro das pistas de vaquejadas e fora dela conseguio mostra seu valor de vencedor e homem digno. Raimundo é exemplo para muitos vaqueiros, pois foi um dos maiores vaqueiros do estado, e permancer correndo até hoje muitos sempre busca suas opinioes e sugestoes sobre suas puxadas e seus animais, com muitas historias de vaquejadas para nos ensinar, premios e grande visao dentro da vaquejada é considerado como o coronel Raimundo Henrique, por sua grande categoria de derruba boi e de planeja grandes carreiras.
  
 Há, alguns anos Raimundo sofreu um acidente quando montava a cavalo no pasto o animal tropeço e caiu sobre o seu braço direito provocando uma seria lesão nos nervos de artilaçao do braço, levando Raimundo passa quase um ano fora das pistas de vaquejada e quando todos pensava que ele nao poderia voltar a derrubar boi com sua classe e tecnica. Mostrou que sua força de vontade é amoir doque seu enorme talento.
   
E em uma vaquejada no Parque Arnaldo Pereira, no qual eu estava fazendo a locução puder comprova este grande feito ele montava seu cavalo Alazão de sua estimação denomindado Corsel Negro, seu filho Henrique montava o cavalo castanho de esteira Magneto, conseguio realizar a proeza de bater duas isncriçoes. Nao parou por ai hoje Raimundo ainda esta correndo boi por ai em seu magnifico cavalo corsel Negro, esteirado por Henrique montado Magneto, formando uma dupla de sucesso e determinaçao. E quando perguntando se pensa em para de correr boi ele responde "que nao pode para, que se para vai enferrujar". Monta e derrubar boi sao suas maiores alegrias seguido por sua maravilhosa familia composta por suas tres filhas maravilhosas Vanuza, VIviane e Valdinha, por sua esposa e grande aliada em suas decisões Dona Nena, seu neto e futuro vaqueiro da familia o jorvem Vinicius e por seu fiel companheiro seu filho Henrique, que segue os caminhos do seu pai e esta se tornando um grande vaqueiro e um garnde amigo dos amigos.
  
Motivos de sobra para ser um vencedor e supera dezafios, servindo de exemplo e estimulo para sua familia e amigos.
Raimundo e sua esposa Dona Nena
  
uma familia de dar orgulho
formatura de Henrique motivo de orgulho

tradiçao de familia pai, filho e neto




uniao de familai na vaquejada

Henrique esteirado por Raimundo
estilo de puxada de familia categoria e raça


Raimundo montado Corsel Negor

Nenhum comentário:

Postar um comentário