sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O CHARME DA MULHER DENTRO DAS PISTAS DE VAQUEJADAS



Esta é a jovem Maria Luiza Seixas, conhecida como Malu ou Maria Luiza , a jovem de apenas 12 anos, é dona de um grande talento para o esporte seja vaquejada, karater ou vole. O que importa para Malu e competir e enfrenta os desafios.

Ela iniciou na vaquejada com o incentivo de seu pai o empresário e vaqueiro Afrizio Marinho da Natal Locadora, Maria Luiza possui um estilo e uma categoria de deixar qualquer vaqueiro de boca aberta além da sua garra que ate motiva aos outros, o seu incentivo é tanto que recentemente o nosso estado sedio a 1ª vaquejada so para mulheres, qual comtou com um grande numeros de participantes e publico que pode prestigia estas mulhers que como Maria Luiza nao temem desafios, mostrando que a arte da vaquejada pode ser praticada por mulheres tambem. Um outro forte de malu é seu sorriso e seu companherismo que contagia a todos, a sua doçura e seu espirtio de uma grande atleta.

Maria Luiza também foi campeão em outro esporte o Karater e o vole, e ainda ela em suas horas vags gosta de tocar violão para relacha, mas o que mais ela gosta de fazer e de esta montada em sua égua de estimação correndo boi e de esta entre os amigos e amigas levando alegria a todos a sua volta. Maria Luiza vem cada vez mas descatando-se dentro da vaquejada a quem diga que em breve ela estara dando mais trabalho aos vaqueiros profissionais.
  


ai vai descendo maria Luiza
chama na direita o boie desenquelibra e cai

Nao importa qual seja o esporte ela é campeã


campeã de karater
espirito de equipe

Maria Luiza em seu momento musical

Nenhum comentário:

Postar um comentário